No último dia 10 de outubro foram realizadas as apresentações dos trabalhos de extensão da FACE inscritos na XX Semana da Extensão, que integra as atividades da Semana do Conhecimento UFMG 2017. O trabalho intitulado "Ritorik: voz para todos", apresentado pelo aluno do curso de REI Matheus Roberto Palmeira Costa, sob orientação da Profa. Fernanda Cimini, foi indicado como Relevância Acadêmica e será avaliado pela Comissão Avaliadora da Câmara de Extensão da PROEX no dia 18 de outubro, no CAD I. A Comissão selecionará os trabalhos mais relevantes de toda a Universidade para premiação, que ocorrerá em 20 de outubro, no Auditório da Reitoria. Convidamos a todos e todas para apreciarem os trabalhos da Semana do Conhecimento no CAD I, entre 16 e 20 de outubro.

A programação completa do evento pode ser consultada no site da Semana.