O curso de graduação em Administração é dirigido por um órgão colegiado composto por professores do curso, além de representantes discentes eleitos pelos estudantes. O Colegiado é presidido por um Coordenador que dirige suas atividade no dia-a-dia.

As atribuições do Colegiados incluem, entre outras: orientar e coordenar as atividades do curso; propor ao Departamento a indicação ou substituição de professores; elaborar o currículo do curso; decidir sobre as questões referentes a matrícula, reopção, dispensa e inclusão de atividades acadêmicas curriculares, transferência, continuidade de estudos, obtenção de novo título e outras formas de ingresso etc.

Coordenação

Prof. Alex Fernandes Magalhães, Coordenador
Profa. Ana Paula Paes de Paula, Subcoordenadora

Horário de Atendimento da Coordenação do Colegiado do Curso de Administração em 2020/1

  • quinta-feira de 11:00 às 12:00
  • quinta-feira de 18:00 às 19:00

Contato

Telefone: 3409-7170

Sala: 1017

[ Enviar email ]