No dia 12 de setembro de 2018, realizamos o processo de consulta para a eleição de Diretor e Vice-Diretor de nossa faculdade. O professor Hugo Eduardo Araújo da Gama Cerqueira, do Departamento de Ciências Econômicas, e a professora Kely César Martins de Paiva, do Departamento de Ciências Administrativas, foram eleitos para Diretor e Vice-diretora, respectivamente.

Aproveitamos a oportunidade para desejar aos eleitos sucesso na nova gestão e agradecer a todos pela participação no processo de consulta à comunidade.

A Comissão Eleitoral

É com satisfação que nos dirigimos à comunidade da FACE-UFMG para apresentar nossa candidatura a Diretor e Vice-Diretora de nossa Faculdade no período 2018-2022.

No dia 28/08, enviamos à comunidade uma carta que registra alguns princípios que orientam nossa candidatura, bem como pontos de um  programa de ação que convidamos a comunidade a debater e estabelecer conosco.

Para tanto, além das reuniões que realizamos com diferentes setores da comunidade, participamos dos debates que foram programados pela Comissão Eleitoral: na terça-feira, 04/09, e na quarta-feira, 05/09.

Contamos com o seu apoio e participação, e com o seu voto na consulta que está marcada para quarta-feira, dia 12/09.

Cordialmente,

Hugo e Kely

Quem somos

O Professor Hugo E. A. da Gama Cerqueira, candidato a Diretor da FACE-UFMG, é professor associado do Departamento de Ciências Econômicas e pesquisador do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR).

É bacharel (1984) em Ciências Econômicas, mestre (1999) e doutor (2005) em Filosofia pela UFMG.

Foi diretor do CEDEPLAR (2011-2014) e pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFMG (2014-2018).

A Professora Kely César Martins de Paiva, candidata a Vice-Diretora da FACE-UFMG, é professora adjunta do Departamento de Ciências Administrativas e pesquisadora do Centro de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (CEPEAD).

É bacharel (1992), mestre (1999) e doutora (2007) em Administração pela UFMG.

Foi coordenadora do Colegiado do Curso de Graduação em Administração da UFMG (2014-2016) e é subcoordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Administração (CEPEAD-UFMG).

As regras do processo de escolha da diretoria

O processo de escolha dos dirigentes da Faculdade é regido pelo Estatuto e pelo Regimento da UFMG, e prevê uma consulta à comunidade acadêmica da Unidade. As regras desta consulta foram aprovadas pela Congregação da FACE em reunião do dia 06/08.

A consulta à comunidade é dirigida por uma comissão eleitoral designada pela Congregação e presidida pelo Professor José Irineu Rangel Rigotti.

A Congregação da Unidade, no uso de suas atribuições, informa sobre o processo de consulta à comunidade para Diretor e Vice-Diretor da FACE, mandato 2018-2022, conforme estabelecido na Resolução nº 001, de 06 de Agosto de 2018.

A consulta será realizada no dia 12 de Setembro de 2018. Professores, servidores técnicos-administrativos em educação, e estudantes participarão do processo.

Documentos

Seguem os documentos referentes à Consulta à Comunidade da Faculdade de Ciências Econômicas para subsidiar a Congregação na elaboração das listas de candidato aos cargos de Diretor e Vice-diretor:

Chapa Única

Hugo Eduardo da Gama Cerqueira & Kely César Martins de Paiva (2018 - 2022)

15 a 19 de julho/2018

1ª FASE - PERÍODO DE REQUERIMENTO DE MATRÍCULA ON-LINE

27 de julho/2018

DIVULGAÇÃO PELA INTERNET DO RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MATRÍCULA.

28 a 30 de julho/2018

2ª FASE - REQUERIMENTO DE ACERTO DE MATRÍCULA ON-LINE (Inclusão de novas disciplinas)

03 e 04 de agosto/2018

3ª FASE - SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ON-LINE PARA DISCIPLINAS DE FORMAÇÃO LIVRE E EM FORMAÇÕES TRANSVERSAIS

07 de agosto/2018

RESULTADO DA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA PARA AS DISCIPLINAS DE FORMAÇÃO LIVRE E EM FORMAÇÕES TRANSVERSAIS

Acerto de matrícula

01 de agosto/2018

Curso de Ciências Contábeis

ACERTO PRESENCIAL DE MATRÍCULA NO CENTRO DE GRADUAÇÃO DA FACE - SALA 1017 (Horário: 9h às 20h)

02 de agosto/2018

Curso de Ciências Econômicas

ACERTO PRESENCIAL DE MATRÍCULA NO CENTRO DE GRADUAÇÃO DA FACE - SALA 1017 (Horário: 9h às 12h)

06 de agosto/2018

INÍCIO DO 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018 (Na Faculdade de Ciências Econômicas).

ATENÇÃO

O ACESSO À MATRÍCULA ON-LINE SOMENTE SERÁ POSSÍVEL ATRAVÉS DA LOGIN E SENHA DO SITE: minha UFMG.

O ALUNO QUE AINDA NÃO POSSUI A SENHA OU A TENHA PERDIDO, DEVERÁ PROVIDENCIÁ-LA JUNTO AO LCC / ICEX (LABORATÓRIO DE COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA) SALA 2040, DE 2ª A 6ª FEIRA, NO HORÁRIO DE 8H ÀS 18H OU POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. MAIS INFORMAÇÕES: TELEFONE 3409-4916.