Estão abertas as inscrições de candidatos a membros do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Demografia, de acordo com o disposto nos artigos 20 a 33 do Regimento Geral da UFMG, nos artigos 21 e 23 das Normas Gerais de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais, combinados com o artigo 7º, parágrafos 1º e 2º do Regulamento do Programa.

Confira o edital

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de alunos bolsistas do Programa de Educação Tutorial - PET, do curso de Ciências Econômicas da FACE-UFMG.

O prazo para inscrição encerra-se às 23:59 horas do dia 11 de novembro de 2021. Elas devem ser feitas por meio do formulário eletrônico.

A prova de redação será realizada no dia 16 de novembro de 2021. Horários da prova e instruções serão informados aos inscritos, posteriormente, por e-mail.

As entrevistas com a banca examinadora serão realizadas em 18 de novembro de 2021. Os horários e o link da sala para as entrevistas serão enviados aos candidatos posteriormente.

Confiram o edital e a banca examinadora.

Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do Sr. Wladimir Bezerra, irmão da nossa colega, Maria do Carmo Bezerra (Carminha), ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21/10), em Belo Horizonte.

O velório ocorrerá na funerária Dom Bosco (Rua Formiga 82, próximo ao Hospital Odilon Behrens), entre 13 e 15 horas. O sepultamento será realizado no Cemitério da Paz.

Expressamos nossos sentimentos e solidariedade à Carminha e aos seus familiares, colegas e amigos.

O período para o protocolo de requerimento de matrícula em disciplinas isoladas dos cursos de graduação no segundo semestre de 2021 será o dia 21 de outubro.

Atenção: acesse a página do DRCA para ler com atenção as instruções e obter o formulário de requerimento de matrícula, que deve ser enviado juntamente com a documentação ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Antes de preencher o requerimento, consulte o quadro de vagas disponíveis em cursos desta Faculdade:

Quadro de vagas disponíveis

Nos termos do Edital nº 1315/2021/FACE-DIR-UFMG, informamos que inscreveram-se como candidatos para eleição de composição do Núcleo Docente Estruturante - NDE do Curso de Graduação em Administração:

• Professora Ana Paula Paes de Paula;
  • Professor Aureliano Angel Bressan;
  • Professor Rafael Diogo Pereira;
  • Professor Victor Natanael Schwetter Silveira.

O período para inscrições encerrou-se em 15/10/2021.