A Faculdade de Ciências Econômicas promoverá, nos próximos dias, os processos de avaliação dos docentes que se candidataram à promoção à classe de Professor Titular no segundo semestre de 2021, na forma prevista na Resolução Complementar 04/2014 do Conselho Universitário da UFMG.

As sessões de apresentação e defesa dos memoriais apresentados pelos/as candidato/as serão públicas e poderão ser acompanhadas pelos links indicados abaixo:

Para garantir a qualidade da transmissão, pede-se aos presentes que mantenham desligados o microfone e a câmera de seus equipamentos durante a sessão.

Considerando que foi constatado um erro no lançamento dos nomes dos eleitores aptos a votar no Sistema de Consultas da UFMG e que não houve tempo hábil para correção da lista de eleitores no Sistema de Consultas, a eleição foi reagendada para o dia 09/12/2021, no horário de 14h às 16h. Confira o edital.

Nos termos do Edital nº 1817/2021/FACE-DIR-UFMG, informamos que inscreveram-se como candidatos à eleição para Composição do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Administração os professores:

Linha de Pesquisa de Estratégia, Mercadologia e Operações:

• Prof. Ricardo Silveira Martins (titular) e Prof. Marcelo Bronzo Ladeira (suplente)
  • Profª. Marlusa de Sevilha Gosling (titular) e Profª. Juliana Maria Magalhães Christino (suplente)
  • Prof. Jonathan Simões Freitas (titular) e Prof. Noel Torres Júnior (suplente)

Linha de Pesquisa de Estudos Organizacionais, Trabalho e Pessoas:

• Profª. Ana Paula Paes de Paula (titular) e Prof. Alex Fernandes Magalhães (suplente)
  • Prof. Luiz Alex Silva Saraiva (titular) e Alexandre de Pádua Carrieri (suplente)

Linha de Pesquisa de Finanças:

• Prof. Robert Aldo Iquiapaza Coaguila (titular) e Prof. Aureliano Angel Bressan (suplente)
  • Prof. Márcio Augusto Gonçalves (titular) e Prof. Bruno Pérez Ferreira (suplente)

O período para inscrições encerrou-se em 01/12/2021.

Informamos o resultado da eleição para Chefe e Subchefe do Departamento de Demografia, realizada nesta quarta-feira (01/12/21), nos termos do Edital nº 1771/2021/FACE-DIR-UFMG. Foram votados e eleitos os seguintes candidatos:

Para Chefe: Profª. Ana Paula de Andrade Verona - 13 (treze) votos. Houve um voto em branco.

Para Subchefe: Prof. Bernardo Lanza Queiroz - 14 (quatorze) votos. Não houve voto em branco.

Foi registrado um votante ausente.

Informamos o resultado da eleição para Subcoordenação do Colegiado do Curso de Graduação em Controladoria e Finanças, realizada nesta quarta-feira (01/12/21), nos termos do Edital nº 1765/2021/FACE-DIR-UFMG. Foi votado e eleito o seguinte candidato:

Prof. Frank Magalhães de Pinho - 6 (seis) votos.

Não houve voto em branco. Foi registrado um votante ausente.

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Antonio Domingues, pai do nosso colega, Professor Edson Paulo Domingues, ocorrido nesta quarta-feira (01/12), na cidade de São Paulo.

Expressamos nossos sentimentos e solidariedade ao Professor Edson e aos seus familiares, colegas e amigos.