Na noite de segunda-feira, 26/08/19, foi realizada a sessão solene da Egrégia Congregação da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG para a colação de grau dos formandos do Curso de Graduação em Ciências Econômicas.

Receberam o grau de Bacharel os seguintes alunos e alunas:

ALEXANDRE ABREU MEDRADO
ANA CLARA PEREIRA LARES
BRENDA TADEU DE OLIVEIRA
BRUNO PRADO PRATES
CAROLINA GUINESI MATTOS BORGES
GABRIELLA CORREA TAVARES
ISABELLA OLIVEIRA MENDES
LUNO FERCRANTZ (Colou grau em 09/08/2019)
PATRÍCIA AMIM JORGE KILL
RAISSA DE ALMEIDA GONÇALVES
SILVIA BARBOSA RIBEIRO
THALES FERNANDO DE SOUZA
VITOR BOTELHO FREITAS
VITORIA FERREIRA DE VASCONCELOS
WIVER SILVA VIEIRA

A formanda Patrícia Amin Jorge Kill fez a leitura do juramento, seguida pelo discurso da oradora da turma, Ana Clara Pereira Lares. A formanda Larissa de Freitas Campos dirigiu uma saudação aos mestres, seguida pela saudação aos pais formulada pelo formando Alexandre Abreu Medrado.

A cerimônia contou com a participação dos homenageados pela turma de formandos: o Profa. Ana Maria Hermeto Camilo de Oliveira (Patrona), a Profa. Mariângela Furlan Antigo (Paraninfa). Foram também homenageados os professores Carlos Eduardo Suprinyak e Fabrício José Míssio e a funcionária Adriana do Carmo Vieira.

A sessão foi presidida pelo Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Prof. Hugo da Gama Cerqueira que, na ocasião, representou a Magnífica Reitora da UFMG, Profa. Sandra Regina Goulart Almeida. Compuseram também a mesa da sessão a Vice-diretora da FACE, Profa. Kely César Martins de Paiva, o Chefe do Departamento de Ciências Econômicas, Prof. Bernardo Campolina Diniz, e o Coordenador do Curso de Graduação em Economia, Prof. Anderson Tadeu Marques Cavalcante.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos novos novos Bacharéis em Ciências Econômicas!