Informamos que haverá uma recepção para os novos alunos de graduação da UFMG, na segunda-feira (02/03).

Os novos alunos dos cursos da FACE serão recebidos nesta Unidade na terça-feira (03/03), estando programadas uma apresentação da Faculdade, a ser feita pela Diretoria, seguida de uma apresentação dos cursos de graduação feita pelos Coordenadores de cada Colegiado.

Na FACE, as recepções acontecerão no auditório 1, às 9 horas de terça-feira, para os alunos de Ciências Econômicas e de Controladoria e Finanças; e às 19 horas do mesmo dia, para alunos de Administração, Ciências Contábeis e Relações Econômicas Internacionais.

Sendo assim, as aulas das disciplinas de primeiro período de cada curso terão início apenas na quarta-feira (04/03).

Desejamos a todas e todos um ótimo semestre!