A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG torna público que realizará uma cerimônia para colação de grau de cinco estudantes que fizeram pedidos de colação em separado em função da necessidade de atender compromissos de estudo ou trabalho inadiáveis:

Administração: Caroline Garonce Ferreira, João Vitor Texeira Melo, e Lucas Mendes Rolla
Ciências Contábeis: Italo Matheus Alves Saldanha
Ciências Econômicas: Mariana Rettore Baptista

A cerimônia será realizada no dia 26 de novembro, quinta-feira, às 14h00, por meio de videoconferência, nos termos da Portaria n° 1951, de 24 de março de 2020, da Magnífica Reitora da UFMG. O público poderá acompanhar a cerimônia por meio deste link.

Atenção: esclarecemos que as colações de grau das turmas de alunos que concluíram seus cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2020 serão agendadas oportunamente. A expectativa é de que sejam realizadas no mês de dezembro, por meio, igualmente, de videoconferência.