Os novos alunos e alunas da FACE, que ingressam neste 2° semestre letivo de 2022, serão recebidos pela Diretoria na terça-feira, dia 23/08, para uma apresentação sobre a Faculdade. Ela será seguida de uma exposição sobre os cursos de graduação, feita pelos Coordenadores de cada um dos cursos que recebem novos alunos neste semestre.

Os eventos serão realizados presencialmente, no Auditório 1 da Faculdade:

• para os alunos de Ciências Econômicas e de Administração, a apresentação da Diretoria terá início às 9h30. Em seguida, às 10h30 horas, os calouros de cada curso se reunirão com os seu Coordenador em auditórios separados.

• para alunos de Ciências Contábeis, a apresentação da Diretoria terá início às 19h00 e será seguida pela reunião com o Coordenador do curso, às 20h00, no mesmo local.

Convidamos os novos estudantes a conhecerem a página Viver UFMG, com informações importantes para sua chegada a Universidade, e desejamos a todas e todos um ótimo semestre!