O resultado dos trabalhos de Iniciação Científica e de Extensão da FACE avaliados como Relevância Acadêmica foram publicados, respectivamente, no site da PRPq: https://www.ufmg.br/prpq/noticia/relevancias-academicas-das-xxxi-semana-de-iniciacao-cientifica e no site da PROEX: https://www.ufmg.br/proex/noticia/estudantes-apresentarao-trabalhos-nas-unidades-no-25o-encontro-de-extensao.

Aos autores de Iniciação Científica agraciados com Relevância, informamos que seus trabalhos passarão por avaliação prévia pelos Comitês Externos e, caso sejam aprovados, deverão passar por apresentação final de pôsteres (banners), em 19/10/2022, no CAD 3, em horário a ser divulgado pela PRPq. A lista nominal dos finalistas será divulgada em 14/10/2022.

Os autores dos trabalhos de Extensão premiados estão convidados/as para arguição oral, que será realizada por comissão avaliadora composta por professores da UFMG, membros da Câmara de Extensão e avaliadores da comunidade externa no Centro de Atividades Didáticas CAD - 3, no dia 19 de outubro, às 13h30. Os estudantes deverão chegar ao local com antecedência de 30 minutos.

Parabenizamos aos estudantes e orientadores que apresentaram seus trabalhos, em especial àqueles que foram agraciados com Relevância Acadêmica.

Agradecemos a todos que participaram do evento, especialmente aos membros das Comissões Avaliadoras, cujo trabalho foi essencial para o sucesso da edição deste ano na FACE!