Projeto de Extensão: “Trabalho e saúde no sistema prisional e socioeducativo: pesquisa-intervenção e extensão dialógica entre pesquisadoras e trabalhadoras organizadas”.

Coordenadora: Profa. Deise Ferraz

Resumo do projeto: Esta proposta tem como objetivo geral identificar as relações entre os processos de trabalho e de adoecimento dos técnicos, auxiliares e analistas do sistema prisional e socioeducativo a partir de um processo dialógico de produção de conhecimento.

Prazo de vigência da bolsa: 12 meses

Número de bolsas: 02

Valor da bolsa: R$ 700,00 (setecentos reais)

Inscrições:

1- deverão ser realizadas de 16 a 28 de junho de 2023, preenchendo este formulário

2- Edital completo disponível aqui. Confira os requisitos e outras informações.

3 - Bolsas destinadas a estudantes de graduação mães com criança em idade escolar, estudantes travestis e transexuais, estudantes com deficiência, estudantes indígenas e quilombolas, estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas e/ou classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), cursando um dos seguintes cursos: Administração, Ciências do Estado, Ciências Sociais, Direito, Gestão em Saúde, Psicologia e Terapia Ocupacional.