Caros alunos,

informamos que estão abertas, de 02 a 21 de março, as inscrições para o processo seletivo do PET para alunos do curso de Administração.

Confiram as informações sobre a seleção no Edital (hiperlink).

Mais informações sobre o grupo podem ser encontras na página PET ADM no Facebook (https://www.facebook.com/petadmufmg/).

01 a 05 de fevereiro/2018

1ª fase - período de requerimento de matrícula on-line - via minhaUFMG no link: graduação acesso alunos.

12 de fevereiro/2018

Divulgação pela internet do resultado das solicitações de matrícula.

16 a 19 de fevereiro/2018

2ª fase - requerimento de acerto de matrícula on-line (inclusão de novas disciplinas) - via minhaUFMG no link: graduação acesso alunos.

26 e 27 de fevereiro/2018

3ª fase - solicitação de matrícula on-line para disciplinas de formação livre - via minhaUFMG no link: graduação acesso alunos.

01 de março/2018

Resultado da efetivação da matrícula para as disciplinas de formação livre

Acerto presencial de matrícula

Curso de Administração
Acerto presencial de matrícula na secretaria dos colegiados de graduação da face - sala 1016 (horário: 9h às 20h)

Curso de Ciências Contábeis

Curso de Relações Econômicas Internacionais
Acerto presencial de matrícula na secretaria dos colegiados de graduação da face - sala 1016 (horário: 15h às 20h)

23 de fevereiro/2018
Curso de Ciências Econômicas
Acerto presencial de matrícula na secretaria dos colegiados de graduação da face - sala 1016 (horário: 9h às 13h)

01 de março/2018
Início do 1º semestre letivo de 2018

Atenção
O acesso à matrícula on-line somente será possível através da login e senha do site: http://minha.ufmg.br

O aluno que ainda não possui a senha ou a tenha perdido, deverá providenciá-la junto ao LCC/ICEX (Laboratório de Computação Científica) sala 2040, de 2ª a 6ª feira, no horário de 8h às 18h ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Mais informações: telefone 3409-4916.

A Comunidade da Face, em virtude dos fatos ocorridos na manhã do dia 06/12/2017 na UFMG, vem se manifestar:

1. reiterando a defesa da UFMG como instituição universitária autônoma;

2. em repudio à arbitrariedade da condução coercitiva, que não respeitou o devido processo legal; e

3. enfatizando a importância do respeito aos Direitos Humanos, simbolizados pelas atividades relacionadas ao projeto do "Memorial da Anistia Política do Brasil".

Expressamos nossa solidariedade a todos os membros da comunidade da UFMG que foram vítimas das arbitrariedades ocorridas.

Assembleia da Comunidade da FACE-UFMG
Belo Horizonte, 6 de dezembro de 2017