A Coordenação do curso de graduação em Ciências Contábeis registra que "o curso de Ciências Contábeis da UFMG conseguiu nota 5 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), ou seja, nota máxima!!! Estamos muito felizes e orgulhosos deste feito, demonstrando a qualidade do nosso curso. Um corpo docente qualificado, uma infraestrutura adequada e uma abordagem de ensino atualizada, bem como o desempenho dos alunos na prova, são fatores que influenciaram nessa conquista. Parabéns a todos os envolvidos!!!

Os estudantes que fizeram a prova demonstraram não apenas seu talento individual, mas também a qualidade do curso e da UFMG que os apoiam em sua formação profissional. Essa conquista reflete o compromisso com a excelência na área de Contabilidade."

Maiores esclarecimentos sobre os resultados do exame podem ser conferidos aqui.